07 fevereiro, 2005

A propósito de uns blogs que andam por aí -“Será que a CDU não sabe o que se passa com as obras do Rossio, e Parque de Negócios em CORUCHE?”

Do nosso reporter MARTIN recebemos o seguinte artigo que passamos a publicar


Muito se tem falado e badalado sobre as obras do Rossio. Ao que parece toda a gente sabe o que se passa menos a CDU? Até eu sei que se trata de um investimento para o Concelho conseguido pelo actual executivo PS.
Mas isso é o que menos importa! Poderia ter sido conseguido por outro executivo qualquer.

E o Parque de Negócios? CDU chumbou o empréstimo! terá sido a medida acertada? Apenas provaram que votando contra , o investimento não se faz! Seria interessante para os investidores e trabalhadores um Parque de negócios. Criaria postos de trabalho e desenvolvimento para a nossa terra! Será que alguém tem dúvidas? Ao que parece só mesmo a CDU. Ou será que não tem dúvidas, mas esta contra só porque estes investimentos não foram da sua autoria.
Esta não é a forma melhor de estar na política, andarem com birras que prejudicam os reais interesses do Concelho a favor do vosso Partido?

Porque não falam dos 30.000 contos gastos pelo anterior executivo COMUNISTA na compra de tábuas, chapas de zinco e outro material para fazer barracas CLANDESTINAS para CIGANOS, onde impera a marginalidade, á revelia do povo do concelho que paga os seus impostos e vê assim o dinheiro esbanjar-se? Com a agravante de mais de 90% dos utentes das mesmas serem marginais oriundos de outros concelhos.

Coruche orgulhava-se de ser uma Vila exemplar em bons costumes, passou a ser hoje exemplo de marginalidade!

MEUS AMIGOS: Lá que queiram branquear a vossa imagem, tudo bem; mas que em caso algum que os custos sobrem para o Concelho!

Mas outra coisa não seria de esperar tendo vós como dirigentes locais uns paraquedistas que vêm cá encher o bolso; ou parafraseando José Afonso ; chupar o sangue fresco da manada...

NOTA: Parabéns ao executivo PS que derrubou a passada semana mais uma barraca no Couço, realojando uma família. (qualquer outro executivo teria os meus parabéns em semelhante acto)

"Saudações bloguistas, Martin"